O desafio era bem claro. O shopping mais exclusivo da cidade – e por que não do país – completava 10 anos e precisava, mais do que nunca, tornar-se mais vivo, mais digital. Para isso, reunimos atendimento, mídia, BI e criação e mergulhamos no universo do Cidade Jardim e sua exclusividade para dar vida à campanha de aniversário do shopping.
O projeto também marcou o novo momento do Cidade Jardim, com presença mais forte no digital – tanto no orgânico como no patrocinado -, e principalmente uma nova maneira de se comunicar, com produção de cliques comandada pelo fotógrafo Leo Faria, sugerido pela Adman devido ao seu perfil único e, consequentemente, também exclusivo, com foco no streestyle mood, característica marcante do profissional.
Para completar, a Adman também foi responsável pelo planejamento de mídia, com canais e veículos aderentes ao target do Cidade Jardim, além de ter dado vida ao digital do shopping com conteúdos ricos e frequentes, muitas vezes em real time. Uma verdadeira revolução na comunicação do shopping preferido das grandes marcas de luxo do universo da moda.